segunda-feira, 5 de março de 2007

Another Girl...Another Planet.


As vezes eu paro para pensar no quanto eu mudei dos últimos anos para cá. Nossa, mudei muito mesmo...
Acho que mudei desde a morte do meu pai, isto é, aos 11 anos. Talvez tenha sido bom para me fazer amadurecer mais. Sei que ainda tenho muito o que aprender...muito o que amadurecer, mas creio que boa parte já está completa.
Quando eu era criança, eu ria a toa, e era mais mimada. Eu pulava só de ouvir minha mãe chegando do trabalhom e só tirava notão na escola.
Eu tenho 16 e muita coisa mudou. Hoje eu gargalho, mas só quando necessário, ou quando eu quero mesmo. Hoje eu ando atenta a tudo, aos meus passos nas ruas, às pessoas nas ruas. Odeio as pessoas nas ruas...elas me parecem traiçoeiras =x. É ruim, você ter que andar na rua e desconfiar de todos à sua volta.

Não só nas ruas isso acontece comigo, mas assim como no dia a dia.
Eu tenho dificuldade em confiar em alguma pessoa, mesmo que esta seja a melhor pessoa do mundo. Acho que isso me deixa um pouquinho distante, mas, isto não me impede de me enturmar por aí.

Eu também notei que estou mais séria...e mais ignorante.
Quando nãotolero alguma coisa eu saio falando, e reclamando que nem uma velha. Não dou muita idéia...e adquiri um defeito péssimo. O defeito de não me importar com as pessoas...com o que elas sentem ou pensam de mim. Você deve estar pensando: " Não se importar com o que pensam de você é bom..."
Claro que não =| Eu não acho. mas testá sendo assim comigo.

Eu as vezes me vejo com rancor de algumas pessoas e estas pessoas de mim. Eu perco contato, não ligo, não procuro(mesmo no fundo eu gostando delas), apenas não me importo saca? Então, elas se chateiam com isso. Tá para nascer alguém que vai me tolerar assim.


E as vezes também eu me olho...e vejo. Eu sou insensível com os outros, mas sou tão sensível comigo mesma...Eu sou uma outra garota totalmente diferente....talvez em algum outro planeta.




E eu continuo apaixonada por ele....

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: