sexta-feira, 20 de julho de 2007

Acidente da TAM

Foi foda. Todos viram. Foi horrível. Mais de 200 pessoas mortas. Num mesmo local. Na mesma hora. No mesmo segundo. O que se passou na cabeça delas naquele momento? Quer dizer...é estranho você parar para pensar além de um acidente de avião ;

Para quem não sabe.

"Um avião da TAM com capacidade para 176 passageiros derrapou na pista do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, atravessou uma avenida e bateu em um prédio de carga e descarga da companhia aérea. O choque provocou um incêndio. Em nota, a TAM confirmou o acidente."

Tudo bem que pode pegar meio "clichê" eu estar falando disso aqui, por que, no momento, na minha opinião, a mídia vai lotar com notícias sobra este acidente, e amanhã vai estar tudo bem.
Estou escrevendo por que odeio desastres aéreos. Meu pai e mais 8 tripulantes da Aeronáutica morreram assim.


E, de fato é incrível como as coisas acontecem tão derrepente. Nossa! O avião estava para pousando! E pensar que, uns 10 minutos depois, todos estariam em terra firme, vivos, seguindo com suas vidas. Só 10 minutos : |. E...o que se passou na cabeça deles, quando viram, quando sabiam que iam morrer? Quando viram o prédio se aproximando, e depois a explosão? O que eles pensaram? Se pensaram...?

Muito chato isso.

O fato é que, todos estão se lamentando, por causa da mídia. Se um acidente desse tipo nao fosse anunciado em todos os canais, e apenas em um, ninguém colocaria "luto" nos nicks. Até por que amanhã cai estar tudo bem =/

Mas foi um desastre...um grande desastre. 200 pess
oas morrendo ao mesmo tempo. Imagino a quantidade de sangue...

Well, inutilidades à parte ;

Estou feliz por que meu coração bate por alguém *-*/

-

Essa imagem aqui é em homenagem a Quistis & Seifer *-*
Meus personagens favoritos de FF8 , que eu acho que formam um casal perfeito (neah Caio?;D)

s2²³²³ Te amo demais ;D

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: