sexta-feira, 27 de julho de 2007

Merda

Hoje o dia tá uma merda pra mim. Não durmi direito. Acordei de mal humor. Tô dando patata em todo mundo, e quem se incomodar, que me odeie. Não to nem aí. Hoje o dia pra mim não é dia. Não quero muito papo, nem quero muito grude, só quero ficar comigo mesma. E quem se incomodar que me odeie.


Eu to puta da vida com uma pessoa. Na verdade com uma coisa que ela faz que me deixa PUTA. Ela sabe que me deixa puta quando faz isso mas continua fazendo, então FODA-SE também. ¬¬'


E eu também to cansada de ver gente me taxando por erros passados. Eu quero mais eh que vcs vão tomar no olho do cú, seus filhos da puta. Vão se foder geral. Fode a mãe, fode a tia, fode você, que eu não to devendo nada, e sou feliz do jeito que eu sou. Olha pra tua bunda pra depois falar da minha. Sujo falando do mal lavado eh foda hein.


Também to cansada de gente de nhénhénhé usando meu nome por aí. Vão se foder vcs tbm. bando de desocupado do caralho. Meu nome não eh osso pra ficar na boca de cachorro vagabundo ¬¬ Vai arranjar uma mulher, vai pagar tuas contas, pq minha comida não eh vc que põe na mesa, então lava a tua boca antes de falar de mim. ¬¬ Não gosta? Me ignora. Só isso. Ao contrário do que eu vejo por aí, tem gente que me ama tanto que acaba dedicando um profile só pra mim, TENTANDO me deixar irada, mas beleza. Antes de falar do meu pai, que morra o teu valeu? Vai te pra puta vagabunda vadia que te pariu.


Bah chega. To cansada.

( Tata e Lo, desculpa, hoje ainda eu posto a histórinha, tive que colocar isso primeiro ¬¬)


E vcs que não tão vendo, comentário, só no Mural de Recados ali do lado. -_-'

Um comentário:

CDAD disse...

Amiga Morgana, vc. deixou uma pergunta prá mim no meu blog sobre as caixinhas... Te achei sem querer num comentário do meu amigo Pensador louco. Te ajudo no que puder, me fala o que é ue vc. quer. Tb. gosto de PS. Bjos