domingo, 22 de julho de 2007

Luz

Estou feliz e tenho uma notícia ótima. Minha prima deu a LUZ
Ontem às nove horas da noite, meu sobrinho nasceu...com o nom
e que [u]euuu[/u] dei a ele.
Arthur =)



Não sei por que gosto tanto desse n
ome. Deve ser pelo significado ( generoso, algo assim ), ou pelas pessoas que eu conheci e que amei, com este nome =). Ou até mesmo pelo Rei Arthur! Hahahaha.


Enfim. Hoje foi um
bom dia...recebi a notícia do nascimento dele pela internet : x. Mas fiquei tão feliz, que ignorei todo mundo no msn *-* Nasceu branco, muuuuito branco. E pra completar minha felicidade, um dia depois do nascimento do pequeno Arthur é o aniversário do meu irmão ^^ Ou seja, hoje. Moleque tá crescendo rápido e cada vez mais atentado. E, hoje eu tirei o dia pra aprender coisas no Photoshop x.x


Tô aprendendo a fazer um Layout, só meu u_u Com codigozinho e tudo 8). Por enquanto, fica esse aqui : 3. Aprendi a fazer gifs, e buttons e quero mais \o/. Enfim, as férias estão sendo boas. Eu estou de bem comigo mesma 8) E quero gente com depressão ou sermões longe de mim.


Não vou viajar essas férias. Quero ficar quietinha na minha
como eu sempre fui x.x/
Quero falar meu meu morzinho todo dia >XD
Quero procurar algum mmorp
g decente ¬¬
E quero escrever bobagens.


Ah, vieram me dizer outro dia que eu estou mais calada que o no
rmal o.o
"Morgana você tátão quieta"
"Morgana, vc tah tão indiferente"

"Morgana, fala alguma coisa e para de colocar "XD" "

-_-'


Porra que saco XD

Ah sim.

Estou participando de um Desafio photoshop na comunidade "Desafios - Photoshop" (dã)

Queria que dessem uma conferida no meu trabalhinho \o/

TAh, nao ficou lah essas coisas, mas beleza, eu tento -_-'
Obs: Não fui eu que escolhi a imagem. Eles lá que escolhem uma e mandam a gente fazer \o/




Antes & Depois




XD

Não deu muuuuuito trabalho não..Photoshop é fácil de se mexer. Eu só fiquei muito tempo, por que sou muito duvidosa ._.








Por que ultimamente eu tenho estado muito gamada nesses dois aí de cima <3 style="color: rgb(255, 0, 0);">Ouvindo: Death cabe for Cutie - Transatlanticism e tomando um café maravilhoso.

Nota: Saudades de pessoas que não saem da minha vida. Kleber, Carol, Nessa...:/ Me afastei. Mas vcs estão no meu coração pra sempre...e em meu futuro.


Bai Bai.

Te Amo Caio ;*
Te amo Hermanoooo
Te amo Pat s2
Momon Emo >=P! pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: