segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Garotos estúpidos.

Eu realmente não sei onde essa nossa juventude vai parar * A velha *
Bom, eu não posso encher muito a minha boca, para falar de alguma coisa, mas ao menos me expressar, sim. Não estou julgando ninguém. Garotos estúpidos que me perdoem. Apenas falarei do meu ponto de vista. Longe de mim repreender alguém. Mas vou falar da maioria dos garotos da minha idade, de hoje em dia. Garotos estúpidos. Eu poderia falar de Garotas Estupidas, por que existem sim, e muitas, e eu já falei, se não me engano uma vez. Mas esses garotos estúpidos costumam chamar a minha atenção, pela arrogância desnecessária que utilizam ao referirem-se a algo.

Por exemplo:

Estava hoje na sala de aula, a primeira aula de história. O professor era um sujeito carequinha e simpático. Só que fala muito lerdo. Então ele começou uma introdução. Se apresentou, falou um pouco da palavra "História" e por fim, disse que as aulas dele, seriam aulas dinâminas, porém, ele seria um amigo para qualquer situação, mesmo pessoal. Disse que estaria todo ouvidos à algum problema de algum aluno. Disse também, que assim como ele sabia mais coisas que a gente, por ser professor, destacou que nós poderíamos também saber mais coisas que ele. E com a gente, ele aprendia assim como nós aprendemos com ele.

Nessa parte em que ele falou "Posso saber muitas coisas, mas garanto que muitos de vocês tbm podem saber bem mais que eu .. " um sujeitinho, na minha turma lotada de gente, falou. Bem baixo. Bem baixo mesmo. Mas eu consegui ouvir. "sexo".
Juro que fui notada por uns 3 alunos com cara de nojo ao ouvir aquilo. Se o professor escutou, eu não sei, mas acho que talvez ele tenha preferido ignorar. Garoto nojento, garoto estúpido, até a cara dele é ridícula. Que raiva que me deu ¬¬
A falta de maturidade de uma pessoa que deve ter seus .. sei lá, 18 ou 17 anos. Mas ridículo, acho que a pessoa nessa idade, já pode ter a capacidade de levar as coisas um pouco mais a sério.

Beleza, se você pensar besteira, mas guarde em seu pensamento.
Pior, são as garotas estúpidas que riam baixinho em volta dele. Oh, ele conseguiu ganhar o dia, por que atingiu seu objetivo : aparecer.
Não sei por que, mas sinto que não vou me enturmar muito com essa classe. Só falo com duas garotas, e elas duas, sinceramente, são mais que o suficiente, por que posso classificar todos daquela sala como estúpidos. Ridículos. Parecem uns cães no cio ¬¬

Só espero que eles tenham a capacidade de entender o por que eu não falo muito. Seria muito legal se eles pensassem "Ah, normal, ela não fala por que não gosta de nossa estupidez divertida. hahha" Ia ser um pequeno avanço sabe ?


Sweeney Todd. Eu gostei e vocêês ?

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Quero minha cadela!

Olha, eu tô revoltada! Não é possível! Não. É. Possível.
Não é possível que eu ainda esteje tão apegada com minha antiga cadelinha que minha avó resolveu DAR do nada, só por que não tinha espaço na casa dela.
Antes que perguntem, ela não morava comigo por causa do meu irmão que tinha alergia. Então minha mãe resolveu deixar ela com minha avó que mora loonge de mim. De cá pra lá, tenho que pegar dois ônibus, por causa da merda da distância dos bairros, e que raiva. Maldito dia em que eu não resolvi protestar para ter minha cadelinha de volta.

Eu era tão ingenuazinha que acreditei em tudinho que minha avó disse. Disse que a moça iria cuidar bem dela, etc etc.
Não, não! Só eu sei cuidar dela.
Agora chega minha avó e diz que ela MORREU!
Cara, eu sabia, eu simplesmente SABIA, no exato momento em que minha avó me disse que ela tinha sido dada, eu pensei. " Assim ela vai morrer rapido ". Mas eu afastei os maus pensamentos, por que me falavam " Nah eh besteira ela tá bem ".
Mas que coisa, ela só estaria bem mesmo se estivesse COMIGO. Com quem ela cresceu. Poxa, eu a vi pequetitinha, a gente brincava, era como se fosse uma pessoa pra mim, algo insubstituível. Que SACO. Eu tô péssima. Odeio esse negócio de morte. Literalmente. É incrível a falta de capacidade que eu tenho de superar mortes. Não deveria existir!


Ah que raiva povo, ela morreu, e eu tô péssima, por que nem a vi.
Desculpem, o post é esse, eu tô brava u-u'