segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Garotos estúpidos.

Eu realmente não sei onde essa nossa juventude vai parar * A velha *
Bom, eu não posso encher muito a minha boca, para falar de alguma coisa, mas ao menos me expressar, sim. Não estou julgando ninguém. Garotos estúpidos que me perdoem. Apenas falarei do meu ponto de vista. Longe de mim repreender alguém. Mas vou falar da maioria dos garotos da minha idade, de hoje em dia. Garotos estúpidos. Eu poderia falar de Garotas Estupidas, por que existem sim, e muitas, e eu já falei, se não me engano uma vez. Mas esses garotos estúpidos costumam chamar a minha atenção, pela arrogância desnecessária que utilizam ao referirem-se a algo.

Por exemplo:

Estava hoje na sala de aula, a primeira aula de história. O professor era um sujeito carequinha e simpático. Só que fala muito lerdo. Então ele começou uma introdução. Se apresentou, falou um pouco da palavra "História" e por fim, disse que as aulas dele, seriam aulas dinâminas, porém, ele seria um amigo para qualquer situação, mesmo pessoal. Disse que estaria todo ouvidos à algum problema de algum aluno. Disse também, que assim como ele sabia mais coisas que a gente, por ser professor, destacou que nós poderíamos também saber mais coisas que ele. E com a gente, ele aprendia assim como nós aprendemos com ele.

Nessa parte em que ele falou "Posso saber muitas coisas, mas garanto que muitos de vocês tbm podem saber bem mais que eu .. " um sujeitinho, na minha turma lotada de gente, falou. Bem baixo. Bem baixo mesmo. Mas eu consegui ouvir. "sexo".
Juro que fui notada por uns 3 alunos com cara de nojo ao ouvir aquilo. Se o professor escutou, eu não sei, mas acho que talvez ele tenha preferido ignorar. Garoto nojento, garoto estúpido, até a cara dele é ridícula. Que raiva que me deu ¬¬
A falta de maturidade de uma pessoa que deve ter seus .. sei lá, 18 ou 17 anos. Mas ridículo, acho que a pessoa nessa idade, já pode ter a capacidade de levar as coisas um pouco mais a sério.

Beleza, se você pensar besteira, mas guarde em seu pensamento.
Pior, são as garotas estúpidas que riam baixinho em volta dele. Oh, ele conseguiu ganhar o dia, por que atingiu seu objetivo : aparecer.
Não sei por que, mas sinto que não vou me enturmar muito com essa classe. Só falo com duas garotas, e elas duas, sinceramente, são mais que o suficiente, por que posso classificar todos daquela sala como estúpidos. Ridículos. Parecem uns cães no cio ¬¬

Só espero que eles tenham a capacidade de entender o por que eu não falo muito. Seria muito legal se eles pensassem "Ah, normal, ela não fala por que não gosta de nossa estupidez divertida. hahha" Ia ser um pequeno avanço sabe ?


Sweeney Todd. Eu gostei e vocêês ?

6 comentários:

Anônimo disse...

A ignorância dos seres humanos é uma coisa inacreditável. *A Velha* (?) por que seria? Eu não acho. Sweeney Todd? PERFEITO! Obrigada pelo comentário.

Avalanche(Lance) disse...

Seu comentário inclui Emos hiphoppers e outros Morgs.

Liene disse...

Sweeney Todd. Não gostei muito não. =x

Bom, detesto estragar tudo, mas isso não é necessariamente relacionado à idade. Alguns se tocam, outros vão fazer esse tipo de gracinha eternamente. Sabe por quê? Porque sempre vai ter público. - as garotas estúpidas.
E nada, NADA muda o jeitinho doce de um cara de 17, 18 anos. Ele acha que é gente e tem cabeça de 10. Ele acha que já experimentou de tudo no mundo do sexo mas 98% das experiências foi sozinho. Ele acha que é melhor que qualquer colega, professor ou ser humano que cruzar o caminho dele mas não vale mais que o que come.

O melhor que você faz mesmo é ignorar. Nem sempre dá, às vezes você precisa, é mais forte que você, alimentar o ódio, dizer - mesmo que em vão - "se toca, seu imbecil" e deixar claro que você não é da platéia dele.

Importante também é cuidar do professor, já que é um dos alvos freqüentes desse tipo de gente. Professor também tem sentimento, também tem dias ruins. Se ele entrar numa sala onde os alunos o desmerecem pode perder todo o ânimo de dar aula, pode perder o dia. Por isso, é bom fazer direito o seu papel de aluna e prestar atenção, dar bom dia, sorrir, pedir silêncio de vez em quando. Você e o professor saem ganhando e de quebra você ganha uns pontinhos na conquista da vaga no céu.

Eu sei que é difícil, mas não precisa perder seu tempo com gente que você sabe que não vale nada.

- Morgana disse...

lance:

É, tbm inclui u-u

Flines:


Você falou algo que eu deveria destacar no post. Que professor tem sentimentos também !
Nossa, eu juro que uma vez, peguei uma professora chorando enquanto escrevia no quadro, por que a voz dela era baixa e ninguém a escutava. Diziam que ela não tinha moral. E ainda era idosa, tentava falar alto, mas falava com biscoito na boca sabe ?

Nossa, quando eu a vi chorando partiu meu coração. Me revoltei e briguei com a metdade de um grupo bagunceiro da sala.

Sim, o que me resta é ignorar, e fazer a minha parte. Dar um apoio moral ao professor, coitado. =-=
Ele é tão legal, tem mó paciência pra explicar. Você pergunta uma coisa 857857586 vezes e ele te explica 3843340²³ vezes.

Anônimo disse...

Sweeney Todd é bom, uma mistura de Moulin Rouge, Perfume e Kill Bill.

Aiaiai! Como você sofre! Ignora esse tipo de coisa e tenta encontrar os mais parecidos com você... sempre há, te garanto.

- Morgana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.