sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Quero minha cadela!

Olha, eu tô revoltada! Não é possível! Não. É. Possível.
Não é possível que eu ainda esteje tão apegada com minha antiga cadelinha que minha avó resolveu DAR do nada, só por que não tinha espaço na casa dela.
Antes que perguntem, ela não morava comigo por causa do meu irmão que tinha alergia. Então minha mãe resolveu deixar ela com minha avó que mora loonge de mim. De cá pra lá, tenho que pegar dois ônibus, por causa da merda da distância dos bairros, e que raiva. Maldito dia em que eu não resolvi protestar para ter minha cadelinha de volta.

Eu era tão ingenuazinha que acreditei em tudinho que minha avó disse. Disse que a moça iria cuidar bem dela, etc etc.
Não, não! Só eu sei cuidar dela.
Agora chega minha avó e diz que ela MORREU!
Cara, eu sabia, eu simplesmente SABIA, no exato momento em que minha avó me disse que ela tinha sido dada, eu pensei. " Assim ela vai morrer rapido ". Mas eu afastei os maus pensamentos, por que me falavam " Nah eh besteira ela tá bem ".
Mas que coisa, ela só estaria bem mesmo se estivesse COMIGO. Com quem ela cresceu. Poxa, eu a vi pequetitinha, a gente brincava, era como se fosse uma pessoa pra mim, algo insubstituível. Que SACO. Eu tô péssima. Odeio esse negócio de morte. Literalmente. É incrível a falta de capacidade que eu tenho de superar mortes. Não deveria existir!


Ah que raiva povo, ela morreu, e eu tô péssima, por que nem a vi.
Desculpem, o post é esse, eu tô brava u-u'

4 comentários:

Anônimo disse...

:/ melhores Morgs...

Anne disse...

Poxa... Que triste...
O mesmo aconteceu com o meu gatinho... :~(
Ô vida, né?
Bom, melhoras, querida.
Um abraço.

Anônimo disse...

A morte tá aí pra te lembrar, mais uma vez, que nada dura pra sempre - claro, além do seu carinho pela sua cadelinha e pelas pessoas que ama, junto com a recíproca delas.

Isso nem a morte leva =)

Se cuida, Morgs.
Que pedido idiota, é claro que vai se cuidar^^.

Liene disse...

A morte deixa tristeza. Eu acho que a sua raiva é pela parcela de culpa que você provavelmente sente.

Eu sinto muito de verdade pelo que você deve estar sentindo por isso tudo.