segunda-feira, 14 de abril de 2008

Layout novo e idéias malucas.

Layout.
Gostei por que tem bem mais espaço que o outro, meu post não fica apertadinho. Por outro lado achei muito colorido. Eu queria algo bem psicod
élico mas não sei se consegui. Enfim, aceito sugestões e esse layout aqui é teste. Talvez eu mude para outro ou volte com o antigo, quem sabe.

Agora queria falar de algumas idéias doidas que eu ando tendo. Na verdade faz tempo, te
mpo mesmo que eu pensava em mochilar mundo a fora. Estamos na vida de passagem e eu acho que deveríamos fazer toda as coisas que gostamos, se assim possível, para não deixar faltar nadinha no final. Isso ajuda também na paz de espírito. Eu queria viajar para diversos lugares mas não quero ir de avião. Quero sair pegando carona ou, mais provavelmente ir de ônibus em ônibus. Quero ver a paisagem passando bem perto de mim, pela janela, e não ter a visão pertubada por um monte de nuvens. Se aventurar é o que há de bom na vida. Conhecer coisas novas, culturas novas, lugares exóticos, pessoas, fotos, músicas, noites e noites. Já tenho com quem ir, outros mochileiros, e provavelmente ficaríamos em albergues, que é bem melhor, na minha opinião que hotelzinho. Conheci um chamado albergue da juventude ( ultimamente tenho entrado muito em blogs sobre viajens e caronas ) que tem em toda parte do mundo - toda mesmo ! E é muito fácil se associar.

Segue alguns lugares que eu gostaria muito de visitar :

Terra Santa - Argentina ( aqui do lado pow ;x )



Chile ( neve e praias )




Espanha ..




ops .. ;x Espanha , Barcelona.



Caribe




Dentre outros lugarezinhos. Pretendo começar pela Argentina. Já estarei trabalhando novamente até o mês que vem, então, como diz minha prima "colecionarei dinheiros". No início do ano que vem, é certeza que eu vá para Argentina ou Chile. Também esqueci de citar o México, mas enfim :x
Postar rapidinho aqui, só porque senti vontade mesmo. Não tá bonitinho, mas queria compartilhar a idéia com vocês. Tô atrasada, bye x.x/

2 comentários:

Fernando B. Fisch disse...

Hum... Gostei do layout novo. Bem mais clean que o anterior,e o banner ficou show ;)


Se PoA fizer parte do teu roteiro, já sabe que pelo menos um guia turístico já está disponível \o/

Liene disse...

Gostei desse layout. Mais que o outro. O outro era bonito, mas muito sublimezinho. Não que sublime seja uma coisa ruim, mas esse é mais adequado, uma alegria boa que não chega a ser espaçosa e exagerada.