quarta-feira, 2 de abril de 2008

Sabe o que eu a-do-ro ?

Quando vem um idiota ou uma idiota, fazer menção de algo que eu já sei, e que pensava que eu não soubesse. Adooro quando alguém esconde algo que eu já sei. Adoro quando passa um tempo, e certas pessoas acham que eu não sei o que falaram, o que fizeram. Adoro me fazer de boba. Quer dizer, mesmo que eu não soubesse completamente ... eu já desconfiava mesmo. No fundo, minha prepotência estúpida, tem razão. Eu sempre sei do que acontece a minha volta. Não adianta nunca me esconder nada, eu tenho uma coisa, que eu sinto, eu desconfio. Nunca tenho certeza, mas SEMPRE desconfio. E minha intuição é a mais afiada de todas.

Adoro ver a estupidez do estúpido que acha que eu sou estúpida o suficiente para nao fazê-lo de estúpido mais ainda. No final, essas pessoas estúpidas não passam de pessoas burras que não tem a santa capacidade de conseguir esconder algo - se é que era essa a intenção -
Hahahaha eu lembro de um amigo. O nome dele é Rodrigo. Ele era tão "estúpido" quanto eu. Mentíamos porque não éramos perfeitos e nunca ligamos muito para o assunto "mentir é feio" por mais que isso valha muito para mim hoje em dia. E as pessoas que achavam que nos enganavam, eram as mais enganadas da estória. Eram ingênuas, posso dizer assim. Ingênuas de não saber um terço do que sabíamos, e falavamos. E vivíamos. Porque não tinha essa de príncipe, nem princesa. Não prestávamos, mas quem dizia isso, nunca conviveu conosco, para perceber que somos mais humanos do que parecemos. Humanidade à flor da pele. Se existisse um lema, esse seria o nosso. Não o tipo de humanidade de soliedariedade ou afim. Humanidade de pensarmos em nós mesmos, nas pessoas que nós gostamos de verdade, de fazermos o que gostamos, falar o que dava vontade, agir - erradamente ou não - como nos convinha, por mais consequências que isso pudesse nos trazer.

Em falar em mentira, os que não mentem nunca, são mentirosos.
Ao menos nossas máscaras não eram tão fáceis de serem descobertas. Não eram tão mesquinhas ...

No fim, eu amo me fazer de boba, só para achar graça disso tudo.

Obs : nem tentem entender esse post colequinhas.

11 comentários:

Anônimo disse...

Fala iss porque seu meio social não pune os mentirosos e os enganadores com conflitos físicos.

- Morgana disse...

Falo mesmo e ninguém tem o direito de ser hipócrita o bastante para meter a porrada em quem mente :¬)

Anônimo disse...

Tem quando envolve traição de confiança[:P]

E ninguém pode chamar os outros de hipócritas por esperiências próprias...algumas pessoas realmente tem convicções e principios que os traem quando eles entram em conflito.

- Morgana disse...

*experiências

Hipocrisia.
Quem mente trai. Ao próximo ou a si mesmo. Ninguém nunca vai ser capaz de morrer sem mentir. Só os bebezinhos ;_;

Liene disse...

Eita, um chat! Tô entrando sem convite. :D

Eu fui mentirosinha, intriguenta, falsa. Só pelo prazer de sentir a situação nas minhas mãos. Eu e uma cúmplice. Mas nós éramos boas naquilo e era bom observar outros tentando e falhando. Os estúpidos que acham que entendem alguma coisa. Nem coisa errada conseguem fazer certo.

Mas acaba que a gente cresce e se toca que o bom mesmo é ser dos bonzinhos. Mas dos bonzinhos que conhecem o outro lado e não são idiotas.

- Morgana disse...


Mas dos bonzinhos que conhecem o outro lado e não são idiotas.


Exatamente. Eu poderia ter colocado isso no post ~_~

Anônimo disse...

O problema de ser um intrigueiro mesmoq ue se ache bom, oque vem do ditado de nunca se conseguir enganar a todos o tempo todo, e que você perde a confiança e acha que todos fazem o mesmo.


o melhor é saber que as pessoas fazem, não ligar e deixar ela com a intriga particular.

- Morgana disse...

E rir de quem acha que a gente não sabe. Ho-ho-ho;

Liene disse...

Melhor mesmo é não saber de nada e ainda assim ser completamente indiferente à existência da pessoa. Isso sim é felicidade pra você e justiça com quem nem deveria existir.

Agora você, Morgana, você e o carinha, parem com sonhos bizarros. Seus bizarros. Medo de vocês.

Anônimo disse...

Liene!

Morgana aqui.
Caramba, só fui ler esse seu último comentário agora que estava fuxicando meu blog! Me pergunto por que comentou umas 3 vezes dizendo coisas... que só deveria dizer se fosse algo realmente relevante a você... ou algo do tipo né?

Justo, as coisas que escreveu, mas... não entendi isto:

"Agora você, Morgana, você e o carinha, parem com sonhos bizarros. Seus bizarros. Medo de vocês."

hahaha! Claro. "Seus bizarros! Medo de vocês!" Hahahahah!!!



Agora, você, Liene, o que pensa que está fazendo, dizendo estas coisas? Quem é o "carinha"? O RODRIGO sim, você o "conhece". Por que falar dele como "carinha"?

Medo, nós dois tínhamos é de vocês. ;x
Na verdade de VOCÊ né. Se te incomodaVA nossa relação SINCERA de mentira para com vocês, me desculpe sinceramente, sabe, era tudo brincadeirinha ;)

Eu espero que essa máscara ainda não prevaleça entre vocês.
Na verdade eu tenho certeza que ela não mais existe.

Bom, se existir, azar o seu.

Beijos!

- Morgana disse...

Fora essas coisas passadas e o fato de eu e Rodrigo nos darmos muitíssimo bem até hoje, continuo adorando seus posts! :D

Grande Beijo!