sábado, 19 de abril de 2008

Velhos sonhos, novos sonhos.


Sou sonhadora, mas do tipo que é pé no chão. Que define algo como "impossível isso" ou não, mas que tem a certeza que é possível se eu mesma correr atrás. Ultimamente meus velhos sonhos estão se cruzando com meus novos sonhos. Todas as pessoas tem várias épocas, várias fases de sua vida. Eu por enquanto só tenho duas, o que para mim, já é muito, contando com a pouca idade que eu tenho. Poucas pessoas vivem na minha idade, eu vivo, e ainda tenho muito o que viver, muito mesmo. Meus sonhos da primeira fase que eu tive e meus novos sonhos estão cada vez se entrelaçando, como se um necessitasse de outro. Como se um completasse o outro, pois sem um, não tem dois. E eu tenho vários !

Sonhos de amor com a única pessoa que eu consegui amar de verdade, depois de tantos fingimentos. E a única pessoa que eu conseguiria odiar de verdade, nem que seja por um instante. Sonhos de infância e sonhos de minha imatura adolescência. Sonhos de ventos, de lugares novos, de músicas, de sentir arder dentro de mim a intensidade da minha vida, porque tudo, tudo mesmo que nós julgamos necessário na nossa vida, se transforma num nada, perto dos "nada" que nos fazem sentir mais vivos de verdade. Eu sinto meu coração todo dia bater mais forte, e não normalmente. Sinto que cada vez mais meus braços estarão abertos para toda onda que a vida me trouxer, e todas elas no final, serão boas, por mais desagradáveis que sejam. Porque afinal eu sou apaixonada por ela, e nada vai me fazer mudar de idéia, nunca mesmo. Minha vida é um oceano calmo. Minha vida é um oceano perante uma tempestade, e no final, minha vida será ainda um oceano de sensações, o qual sempre dará um caixote* violento em alguém, mas esse alguém saberá exatamente depois como surfar ali, se assim desejar ;x


Eu odeio suicidas.




* caixote aqui no Rio é quando a onda quebra bem na sua cara e você se ferra e se embola todo em meio ao mar. Mas é uma delícia a sensação depois. Algumas pessoas chamam de Jacaré :x

5 comentários:

The Motorcycle Boy disse...

Viajaram de mãos dadas para não se perderem um do outro, nem deles mesmos. Tentavam loucamente conhecer todos os cantos e becos do mundo, juntos. Mas o mundo é grande demais pra uma vida só e após algum tempo, o que cada um queria já não coincidia. Separar parecia não ser uma opção e tanto ele como ela cediam aumentando a cada dia mais a frustração.

Então como no filme: Before Sunrise, eles foram até a estação e pegaram trens em direções opostas. Ela estava provavelmente voltando pra casa. Ele não parecia ter rumo, queria se perder, esquecer de quem era ou de quem foi um dia. Apenas recomeçar a viajem, tirar os pés da terra firme e seguir.



Agora eu te pergunto Morgana, qual dos dois é o suicida?

Liene disse...

Nenhum.

Post fofo.

The Motorcycle Boy disse...

"Agora eu te pergunto Morgana"

Liene disse...

Que estupidez gratuita.

- Morgana disse...

R: os dois eu suponho ...


Acalmem-se. :x