quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O porto seguro.

Eu queria começar o meu post com uma foto que eu acho linda, pelo significado que ela passa a mim. É uma imagem simples, qualquer pessoa pode ter uma dessas em seu cotidiano, mas esta em particular significa muito pra mim. O que há demais nessa imagem, Morgana, além da cara de maluco do seu namorado e a fofa da irmã dele? Antes de mais nada entendam que eu vou passar a falar muito do Daniel daqui, por que ele é meu super-herói. E o fato de eu estar com ele, é como se eu estivesse nascendo de novo, embarcando num novo mundo, o que me faz agir como uma criança recém nascida, e dar importância a cada pequeno fato que eu observo e vivencio. 




O Daniel e a irmã dele, tem algo, uma energia tão positiva, que, só de você estar perto deles você já se sente bem. Ao menos é o que acontece comigo. Eu ainda sou um pouco tímida quanto a ela, mas ela é como se fosse a versão masculina de Daniel, que é meu motivo de tanta felicidade. Toda vez que eu olho pra essa imagem, meu coração bate um pouquinho mais forte. Talvez por eu não ter tido tanta positividade em minha vida antes, e estar experimentando isso agora com tanta facilidade e profundidade. Eu me pergunto, afinal, por que eu dificultava tanto as coisas? Por que ligava pra essas pessoas? Por que perdia meu tempo com mentiras? Por que tanta tensão, por que tanta falsidade, por que tanta sujeita, por que tanta crueldade, por que tanto fingimento, por que tanta conformidade? Por que tanta falsa rebeldia, por que tanta "falsa" tudo ? 


Estar com ele, sua família, sua rotina é tão agradável... talvez por minha rotina ter sido tão violenta tão amargurada. Estar em sua vida me é tão prazeroso. Talvez por ter estado na vida de anteriores e ter me passado como uma "intrometida" quando eu na verdade, não merecia isso. 


Estar nele me fez voltar à virgindade. A virgindade de espírito e de corpo. Talvez por eu ter me sentido tão corrompida durante tanto tempo. Estar não só nele, mas nessa... estranha energia que envolve-os (e eu sinto essas coisas), me faz estranhamente fazer as coisas certas, não evitando errar, mas não errando de fato. Eu nunca me senti assim, nem quando pensei que me sentiria melhor que isso. Porque na verdade, eu nunca me senti melhor que isso, pois, estou exatamente onde quero estar agora... O que eu tenho a fazer unicamente é agradecer por tudo que passei e por ter chegado até aqui. Porque eu estou melhor que vocês que julgavam estar tão bem.






Este blog é pessoal, não reclamem de mela cueca. >P 

Nenhum comentário: