Hoje eu vim falar de namoradas inseguras. Me deu uma puta vontade de desabafar em algum lugar e meu blog serve pra isso, certo? Então, hoje eu vim falar não só de namoradas inseguras, mas de garotas inseguras que necessitam incrivelmente de atenção para se sentirem... seguras. Cara eu só tenho uma certeza: eu estou CANSADA de namoradas de amigos ou ex amigos meus que me ODEIAM sem nem ao menos terem trocado uma porra de uma palavra comigo! Sério, elas conseguem fazer isso! Ainda existem pessoas que odeiam outras sem nunca terem falado com ela! E isso inexplicavelmente parece me perseguir! Há algumas exceções, é claro. Algumas meninas passaram a me conhecer e hoje em dia eu chamo de amigas. Mas na maioria dos casos, as namoradas inseguras fazem os meus amigos se afastarem de mim, espalham coisas que NÃO existiram, me fazem ter fama de "a piranha vilã destruidora de lares" (me desculpem, eu vou começar a me gabar por ter esse poder. Só alguém incrivelmente irresistível consegue destruir TANTOS lares), e a pessoa que você não deve andar. Fique de olho na Morgana, ela é perigosa.
A minha sorte é que são nessas situações, é que se revelam os amigos de verdade. Alguns me defendem, pois me conhecem, sabem que eu não ia, por exemplo, tocar na casa de um cara que tem namorada, pra tentar roubar ele dela. (Obrigada Ivan) Na boa eu tenho minhas inseguranças, mas não sou uma namorada TÃO insegura. Por que a pessoa com quem eu durmo, me inspira confiança. A partir do momento que você tem o contrário, você tá ferrado, você tá destinado a arranjar problema com outras pessoas, quando na verdade é tudo culpa sua.
Outra coisa que eu observo, são minas que querem FIELMENTE tretar de alguma maneira comigo. Algo em mim, sei lá, incomoda elas. Eu fico pensando se é coisa de outra vida ou se eu realmente tenho uma cara que espanta a simpatia das pessoas, mas de boa, eu acho até engraçado. Eu sou tretável. Algo que te atrai a competir comigo em alguma coisa e se eu tiver perto de ganhar alguma "coisa", você chora, se arrebenta, entra numa pseudo depressão até você conseguir receber novamente um pouco de atenção de alguma pessoa tão babaca quanto você. Essas meninas, geralmente tem um ar cínico, meigo, falsamente atraente, que escondem a criança baixa, suja e covarde que realmente são, movidas por caprichos que elas fazem questão de ressaltar, substituindo essa palavra por outra que pode arrasar qualquer relacionamento: AMOR.
Então de boa, eu quero que essas pessoas morram por banalizarem algo que já foi tão bonito.
PS: Daniel, obrigada por me fazer tão melhor e feliz comigo mesma. Amo você.
PS: Daniel, obrigada por me fazer tão melhor e feliz comigo mesma. Amo você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário