segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Duríssimo de matar 4.0

Hey Dudes
pucca_love_03 Well, vamos mudar um pouco os posts pessoais para os mais interessantes =D Esse final de semana meu, foi bem interessante. Fui ao cinema assistir Duro de Matar 4.0, onde o quarentão do Bruce Willis mostra que quanto mais velho melhor! (ui) Então...o filme mostrou ser um dos melhores da série de Duro de matar. É mentiroso como todos, mas esse consegue ser mais ._. Não vou spoliear aqui por que é feio u.u Mas eu garanto que vale a pena assistir. Para uma prévia e sinopse e informações sobre o elenco, vou colocar aqui este Link onde também contém uma entrevista com o astro de Duro de Matar 4.0.







Eu gostei principalmente por se tratar dessa vez, de terrorismo virtual, onde um hacker desenvolve um código extremamente perigoso, que acaba sendo roubado. E eu adoro isso, até por que eu a muito tempo atrás, pretendia ser hacker T.T
pucca_love_16 (Hacker, não cracker.) Enfim, é um filme ótimo com muita ação e muito² bem produzido. Adorei e como uma admiradora² e amadora de cinema indico para vocês ^^ Não preciso nem dizer que é parecido com a série 24 horas neh?

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Po, não achei parecido com 24 hora... só um rough mesmo... bem no osso até parece :p Mas eu prefiro o John Mclane! Esse filme é sensacional! *-*

Anos oitenta dando tapa na cara de muita gente com suas frases prontas, explosões e personagens carismáticos de verdade! Já falei que eu amo esse tipo de revival? =P

Tamires disse...

Eu ainda não fui assistir, mas 24 horas é muito booom!
Sinceramente, nunca vi nenhum da série "Duro de Matar" XDD Meus pais não gostam xP

Que bom que vc tá variando! XD Mais inutilidade pública, êêêê! :D

Bejotas.

- Morgana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.