sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Teleporte

Vejam isso primeiro:

O teletransporte ou teleporte é o processo de moção de objetos de um lugar para outro, em curto espaço de tempo, sem a passagem pelo espaço intermediário. (Ver transporte).


O teletransporte, há até pouco tempo, estava restrito ao campo de ficção científica e da ciência especulativa. Em 2004, todavia, ocorreu o primeiro experimento prático, no qual um grupo de cientistas teletransportou fótons em laboratório. Em 2006, o professor Eugene Polzik do Instituto Niels Bohr, na Universidade de Copenhague, Dinamarca, teletransportou um objeto de trilhares de átomos a uma distância de meio metro.


-


Eu tava pensando aqui, depois de um comentário que fiz no blog de uma conhecida. Um dos meus maiores desejos é que, existisse o Teleporte. E eu nem sabia que queria tanto isso. O Teleporte poderia salvar vidas queridas minha, matar saudades...fazer com que você chegue até uma pessoa que está longe de você em um piscar de olhos. E se existisse, deveria funcionar na base da saudade. No exato momento em que você sentisse a saudade apertar, aí então o teleporte poderia se "ativar" automaticamente, e te levar até onde a pessoa está. Ou então, quando você faz alguma merdinha, e dá aquela vontade de SUMIR, da frente de todo mundo? Daí a pessoa só pensava no lugar que gostaria de estar, e então se teletransportava. Seria um milagre.


Eu queria tanto o Teleporte quanto eu queria ter asas para voar.
Ainda bem que esses cientístas loucos aí não dizem que é "impossível", afinal, como leram no texto acima, talvez exista alguma probabilidade. Só sei que, a vida das pessoas seria muito mais feliz se o teleporte existisse. Ninguém mais choraria de saudades. E eu poderia ficar perto a hora que eu quisesse de alguém que eu amo.
pucca_love_16

Mas...
O Teleporte não funcionaria caso a pessoa estivesse morta.



2 comentários:

Liene disse...

Seria como a evolução do telefone e da internet, a globalização palpável, o mundo todo é seu vizinho.

MAS eu sentiria muita saudade daquele dinheiro todo que está no banco e nem é meu.

Por outro lado, também viveria ao lado de alguém importante que por enquanto vive longe. ^^

Tamires disse...

Morte...
Ela está em tudo, mesmo...
Nem as saudades são fortes o bastante...