domingo, 19 de agosto de 2007

Para eu mesma

Eu poderia dar um passo, e esquecer das decepções que já tive na minha vida. Poderia dar mais um, e lembrar de todos eles, em apenas um segundo. Mas eu poderia também abrir minha mente, e perceber que é melhor eu pensar em meu futuro, do que em coisas que realmente já passaram.

" Quando você é jovem, você faz coisas., você magoa as pessoas...mesmo sendo isso a última coisa que você queira "

E
ssa frase eu escutei em algum filme que eu realmente nao lembro o nome. E faz anos. Eu diria que eu tinha uns 11 anos o.o. Mas nunca esqueci dela. Não sei por que, mas até hoje lembro dessa frase. Talvez eu lembre dela até hoje, por realmente precisar lembrar sempre, em alguns momentos. Quando você é imaturo, você sente que precisa de mais atenção do que qualquer outro. Sente necessidade de crescer. Por isso a imaturidade é fundamental na vida de qualquer pessoa. Ela nos traz evoluções. Nos traz coisas que no futuro, iremos usar. Aquela vontade que vc tem de crescer, de talvez chamar atenção, ou conseguir algo a mais, só por capricho. Isso já foi fruto de sua imaturidade, e no futuro, se transformará em qualidade, quem sabe. Então, você conhece algumas pessoas, que já foram imaturas como você. Talvez até cometeram os mesmos erros constantes, e te entendem. NÃO te julgam. Mas a verdade, é que nós aprendemos a ser "mais" conosco mesmo. E no EXATO momento em que você olha para trás e admite "Eu errei ali", você está evoluindo. No exato momento em que você não dá mais ouvidos à pessoas que te julgam, você evolui mais um pouco. E no exato momento, em que você se vê feliz...simplesmente por ter a SUA vida que não diz respeito a ninguém, você cresce.

Todos nós estamos em período de constante evolução. A cada dia, cada hora, minuto ou segundo, nós absorvemos algo. Você deve estar pensando talvez "Nossa, só agora que você descobriu isso?" Talvez. Talvez eu tenha sido imatura demais para perceber isso antes. E quando você percebe, quando olha para si mesmo, está totalmente...indiferente. Sim, essa é a palavra.



Este post, é dedicado à mim :)



pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Liene disse...

Ver onde errou não basta. Nem deixar pra trás. Tem mesmo é que fazer diferente a partir daí, fazer o certo, o bem.