sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Sonhos

Primeiramente eu gostaria que vocês assistissem ^^ Vamos, é só um minuto do seu tempo, não custa nada ¬¬





Quem não o conhece né? Bom talvez algumas pessoas, por isso coloquei aqui uma das mais famosas. Great Bolls of Fire, do magnífico Jerry Lee Lewis. Na verdade o que vou postar hoje mal tem haver com ele. Quer dizer, até tem. Mas usei este ícone do VERDADEIRO Rock 'n Roll/Blues que faz tanto sucesso até hoje, como um exemplo. Jerry Lee nasceu Louisiana, e era pobre, muito pobre. Sua família chegava a passar necessidade. Bom, mas desde pequeno, Jerry mostrou um talento incrível para piano. Apostando no talento do filho, os pais espremeram e fizeram um esforcinho a mais, juntando um dinheiro e comprando o próprio piano do filho.


Jerry foi crescendo e quando viu, já era um dos ídolos de sua época. Chegou a tocar com Elvis, Johnny Cash ( *-* ), BB King, Roy Orbison, Keith Richards e outros famosos. E pensar que tudo começou com um "Papai, me dá um piano de presente?". As pessoas ultimamente (não todas, óbio) estão se queixando de barriga cheia e esquecendo dos sonhos que possuíram quando crianças. Seje os sonhos mais estúpidos, até os mais impossíveis. São sonhos. Sem eles, nos sentiriamos menos vivos, no meu ponto de vista. Meu pai era um sonhador. Ele disse "Eu quero voar" e conseguiu. Sei de tanta coisa que ele passou. Tanto vexame, tanta maldade...mas ele conseguiu, e pôde esfregar na cara dos otários(inclusive parentes) que duvidaram dele. Ele viveu voando, e morreu voando. Mas morreu fazendo o que mais amava na vida.


Eu queria que os pais aprendessem a estimular mais os filhos com seus sonhos. Ter um sonho realizado, é como despertar de um lindo sonho, para acordar em outro melhor ainda. Seje lá o sonho como for. Eu tenho muitos sonhos, mas o principal, é o mesmo sonho que meu pai teve. Voar. E por mais que surgem dificuldades, por mais que eu não consiga, no fundo, eu vou estar realizada, ao menos por tentar realizá-lo. Não darei ouvidos a carrapatos. E seguirei em frente com meus sonhos. Sejam eles do amor, ou da vida...


Era só um recado que eu queria dar para os poucos leitores do meu humilde Blog. Não larguem seus desejos, suas ambições, seus sonhos. Sinta o gostinho da vitória no final, por mais que você não consiga chegar ao topo. Tente. Alguém com certeza, irá reconhecer seus esforços, e te amará por isso.

pegue a sua no TemplatesdaLua.com




3 comentários:

Anônimo disse...

"Não há nada como o sonho para criar o futuro. Utopia hoje, carne e osso amanhã." (Victor Hugo)

São os o sonhos do futuro que me mantém vivo... =/

Anônimo disse...

É bom sonhar... Melhor que isso é correr atrás dos sonhos! Sabe, levando pro lado profissional eu não tinha idéia que entraria pro marketing, mas a partir dele eu ganhei novos sonhos. Só que prefiro chamá=los de metas =]

E assim como você espero realizá-las. Mas tambem como você me sentirei satisfeito se tiver falhado ao TENTAR. Afinal tudo é Aprendizado!

Beijão linda e continue sonhando e lutando, é claro! Sonhar à toa é bom, mas não te recompensa no final.

Tamires disse...

Sonhos são sonhos e, sinceramente, eles só importam pra nós mesmos. Claro que precisamos de apoio, mas acho que não dá pra depender dele.

Sonhos mudam.